quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

No Escurinho com Possuída

Download Filme Possuída

Titulo Original: The New Daughter
Título Traduzido: Possuída
Gênero: Suspense
Duração: 1H 48Min
Diretor: Luis Berdejo
Ano de Lançamento: 2009

Sinopse: John James (Kevin Costner) é um escritor renomado e recém-divorciado que decide se mudar para um casa afastada na Carolina do Sul com seus dois filhos, Sam (Gattlin Griffith) e Louisa (Ivana Baquero), uma jovem em plena adolescência inconformada em ter que viver longe da cidade. Logo, a família começa a escutar sons estranhos durante a noite que parecem estar relacionados com um antigo tumulo funerário localizado nos limites de sua propriedade. Equanto os dias vão passando, Louisa se sente cada vez mais atraída pelo túmulo, o que coincide com uma mudança em sua personalidade que parece estar a transformando em outra pessoa…

Opnião Drops

Mais um filme kiwi (que mostra ser uma coisa mas é outra). Apesar de estar entre os filmes do gênero Suspense, ele não tem muita tensão não. Até que dá uma certa aflição em situações beeem raras, mas nada demais (não sei se sou eu que já estou acostumado com estes filmes e espero sempre mais... rsrs). O filme (até pelo nome) nos dá a entender que é um longa sobre fantasmas, espiritos ou algo assim mas, com o passar de seus longos 108 minutos, o espectador descobre que não é nada disso.

Ao que parece, a filha do protagonista foi "abduzida" por umas criaturas e, do nada, fica cavando direto e não sai da terra (só anda suja). Não sei se a garota, no fim, estava grávida dos monstros (pois vomitava direto) ou se ela tinha sido realmente substituída (em um estilo bem doppelganger) pois, no fim, nada disso é explicado (pelo menos eu não entendi direito). Os sinais em seu corpo, que apareciam, também não foram bem explicados. Eu acho que eram os "ovos" dos monstros ou um símbolo mítico qualquer. Bem... Ao que parece, "os deuses do monte" vão levar estes e outros segredos com eles...

Este filme, pra mim, leva um kiwi.

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer? Então... Manda Bala!